OBJETIVO

Desenvolver competências e habilidades que possibilita aos participantes de qualquer área comercial tornar sua carreira bem sucedida. Demonstra como aplicar um processo de vendas de sucesso através de técnicas e relacionamentos duradouros.

PROGRAMA

    • Vendas como fator competitivo como aplicar
    • Conceitos de serviços, produto, bens e valor
    • Qualidade em serviços
    • Descobrir o motivo da compra
    • Prospecção de novos clientes
    • Portfólio de produtos e Serviços
    • Política Comercial
    • Região e Carteira de Clientes
    • Classificação de Clientes
    • Análise de Recurso e Captação de Clientes
    • Desenvolvimento do potencial de vendas
    • Fidelização de Clientes
    • Recuperação de Clientes insatisfeitos 
    • Pós- venda

A QUEM SE DESTINA

O treinamento é destinado a gestores, profissionais e pessoas que possuem interesse em aprimorar conceitos e práticas de vendas.  Este treinamento trabalha a criatividade para vender e captar novos e manter antigos clientes.

METODOLOGIA

Através da exposição teórica e dialogada explanando os principais fundamentos; vivência e ambientação ao instrumento fornecido com a implantação do processo de forma simulada. Abordagem com estudo de caso e exemplos de empresas que obtiveram sucesso com a implantação da filosofia.

CARGA HORÁRIA: 16 horas